quarta-feira 30 de setembro de 2020
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Deputada destaca trabalho conjunto de prefeitos da região metropolitana: “responsabilidade com a vida”
quarta-feira 15 de julho de 2020 às 17:11h

Deputada destaca trabalho conjunto de prefeitos da região metropolitana: “responsabilidade com a vida”

NOTÍCIAS


A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) destacou nesta quarta-feira (15) o trabalho conjunto dos prefeitos da região metropolitana de Salvador (RMS) para adotar medidas de combate ao coronavírus. Os gestores têm se reunido desde o começo deste mês buscando alinhar as estratégias para impedir o avanço da covid-19 e salvar vidas.

“A união dos prefeitos da RMS é uma iniciativa muito importante que já vem apresentando resultado. Nesse momento é muito importante que as gestões se unifiquem para combater o inimigo comum, o coronavírus. É uma demonstração de responsabilidade com a vida. O debate para encontrar as melhores ações é um caminho que deve ser seguido”, defendeu a deputada.

Os prefeitos pediram ao governador Rui Costa (PT) a abertura do Hospital Metropolitano que, quando estiver pronto, terá 80 novos leitos de UTI. “Será fundamental para ampliar o atendimento à população da região metropolitana, de forma a prevenir um colapso na rede de saúde dos municípios. Isso, sem dúvidas, será importante para salvar vidas e evitar filas em hospitais”, frisou Kátia Oliveira.

A deputada ainda ressaltou o trabalho do prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, que tem tomado as medidas necessárias para proteger a população. “O prefeito Dinha tem realizado uma série de ações que vão desde os investimentos na ampliação da rede de saúde até o apoio às pessoas mais vulneráveis. Desta forma, vidas estão sendo salvas”, disse.

Veja também

Kassio Nunes no STF é vitória do centrão, mas alegra petistas

Se o nome do desembargador do TRF-1 Kassio Nunes for de fato indicado por Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!