sexta-feira 18 de setembro de 2020
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Deputado Capitão Alden conclui agenda de visitas aos municípios baianos
sexta-feira 21 de agosto de 2020 às 17:52h

Deputado Capitão Alden conclui agenda de visitas aos municípios baianos

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O parlamentar esteve nesta sexta-feira em Itapetinga e Itabuna

O deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, esteve nesta sexta-feira (21), em Itapetinga e Itabuna. Os municípios integram a agenda programada para esta semana de cidades baianas que receberam visitas. O objetivo do parlamentar é compreender ainda mais a realidade de cada região e identificar possíveis demandas.

Na cidade Itapetinga houve o encontro com conservadores e seguidores do deputado Capitão Alden. Na oportunidade, o foco do debate foi cenário atual do município e os aspectos que envolvem tanto o estado quanto o país. Em Itabuna foram concluídas as atividades programadas nas cidades baianas para esta semana.

Durante a visita realizada em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (20), o deputado Capitão Alden participou de um encontro com a Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPM-BA), na ocasião foram tratados assuntos de interesse da categoria. “Participei de uma reunião com os amigos da APPM-BA, aqui em Vitória da Conquista. Agradeço pela receptividade e reafirmo que sempre estarei disposto a contribuir por uma Bahia melhor”, destaca Alden.

A agenda de visitas programas para esta semana teve início na última terça-feira (18), quando os municípios de Ubaíra, Jaguaquara e Santa Inês receberam a visita do parlamentar. Já na quarta-feira (19), a cidade de Jequié foi o destino do roteiro programado. Nas regiões por onde passou o deputado Capitão Alden, em geral, conversou com lideranças, moradores e políticos locais. Com a somatória destas últimas vistas, o parlamentar contabiliza 86 municípios visitados.

Veja também

STF atende pedido do governo da Bahia e determina retirada da Força Nacional do extremo sul

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu na noite desta quinta-feira (17) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!