terça-feira 27 de julho de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado Capitão Alden participa de evento armamentista em Brasília
sábado 10 de julho de 2021 às 13:58h

Deputado Capitão Alden participa de evento armamentista em Brasília

NOTÍCIAS


A luta pela conscientização e maior entendimento da pauta armamentista foi protagonista de um mega evento na última sexta-feira (9), em Brasília. A iniciativa foi promovida pelo Movimento “Pro Armas”, coordenado pelo advogado e professor de direito, Marcos Pollon. Ação contou com a presença das principais figuras políticas defensoras da temática: deputado federal Eduardo Bolsonaro; deputado estadual Capitão Alden; deputado federal Major Vitor Hugo; entre outros nomes.

Presente desde o início do cronograma de atividades, o Capitão Alden, único parlamentar baiano a marcar presença, fez questão de parabenizar os organizadores do evento e ressaltou suas ações na Bahia focadas na temática em destaque, a exemplo, do Pátria Armada Brasil com o Gun’s Experience Day.

De acordo com o deputado Bolsonarista baiano, o “II Encontro PROARMAS pela Liberdade” foi um momento importante para o Brasil, pois ele considera que a pauta armamentista vem ganhando força no país. “Graças ao nosso presidente, as discussões sobre a necessidade do cidadão de bem ter acesso a armas de fogo e poder ter sua legítima defesa, voltou à pauta nacional. Esse evento hoje só reforça que o povo brasileiro é armamentista”, afirma o deputado estadual Capitão Alden.

Segundo os organizadores do “II Encontro PROARMAS pela Liberdade”, a ação contou com a presença de Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs); profissionais da seguranças pública e privada; e defensores do porte e posse de armas de fogo para cidadãos de bem. A iniciativa ocorreu nas imediações da Esplanada dos Ministérios em Brasília

Veja também

O namoro de Bolsonaro com Roberto Jefferson no PTB

Segundo a revista Veja, o presidente Jair Bolsonaro transformou o seu processo de escolha do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!