quinta-feira 5 de agosto de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado, prefeito e vereadores formalizam pedido para implantação de SAC em Cruz das Almas
segunda-feira 19 de julho de 2021 às 05:37h

Deputado, prefeito e vereadores formalizam pedido para implantação de SAC em Cruz das Almas

NOTÍCIAS


O vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado estadual Robinson Almeida (PT), o ex-prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho Pereira, o presidente da Câmara Municipal, Tiago Chagas e os vereadores Osvaldo da Paz, Pablo Rezende e Ricardo Pinheiro formalizaram, nesta quarta-feira (14), na Secretaria Estadual de Administração (SAEB), a solicitação para implantação de uma unidade do SAC no município. O equipamento substituirá o Ponto Cidadão.

Tanto o deputado Robinson Almeida como a bancada de oposição na Câmara de Vereadores já tinham apresentado Indicação ao governo do estado para que o município fosse beneficiado com a unidade. Ano passado, o governador Rui Costa já tinha revelado conhecimento do pleito. Na audiência com a chefe de gabinete da SAEB, Tatiane Pereira, já ficou acertado a ida do SAC Móvel em agosto para atender a população cruzalmense enquanto avançam as tratativas para implantação do equipamento físico.

“Viemos apresentar formalmente a Indicação do grupo de vereadores da oposição na cidade pela implantação do SAC, esse serviço importante para nossa querida Cruz das Almas”, afirmou Robinson Almeida. “Ainda ano passado o governador se mostrou sensível a esse pleito. Cruz das Almas merece, é uma cidade polo regional, universitária, estamos muito otimistas que vamos conseguir trazer o SAC pra Cruz das Almas”, destacou Orlandinho.

Veja também

Oposição da AL-BA entra com ação criminal contra Alden

O líder da bancada de Oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deputado estadual Sandro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!