quarta-feira 2 de dezembro de 2020
Foto: Jefferson Peixoto/Secom
Home / NOTÍCIAS / Deputado quer iluminação com lâmpadas LED em ruas de Salvador
quinta-feira 29 de outubro de 2020 às 16:45h

Deputado quer iluminação com lâmpadas LED em ruas de Salvador

NOTÍCIAS


O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), indicações endereçadas ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), pedindo a modernização da iluminação pública em três ruas de Salvador, duas delas localizadas no bairro de Fazenda Grande III/Cajazeiras – o Caminho 94, Setor C e a Rua Morro do Pai Inácio. A outra localidade citada pelo deputado nas indicações já protocoladas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) foi a Rua do Pescador, que fica na Boca do Rio.

Para os três logradouros públicos, Tiago Correia pediu a mesma coisa: a substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas de Led. Os motivos para a mudança foram elencados pelo parlamentar nas indicações, e entre eles está a necessidade de promover melhorias as pessoas que residem nessas ruas.

De acordo com Tiago, a falta de iluminação nas localidades vem tornando o ambiente inseguro para os moradores. Além disso, acrescentou, a iluminação pública através de Led gera mais conforto visual, contribuindo para que os indivíduos possam ter um desempenho melhor do que acontece no ambiente.

“Os benefícios oriundos da utilização da iluminação através de Led são inúmeros, como o menor consumo de energia, ambiental, financeiro dentre outros”, reforçou o parlamentar tucano nos documentos. Ele acredita que a mudança vai promover maior “dignidade e qualidade de vida dos moradores pela oferta e qualificação dos serviços públicos”.

 

Veja também

Lava Jato: Em nova sentença, dois ex-gerentes da Petrobras e outras três pessoas são condenadas

Dois ex-gerentes da Petrobras e outros três representantes das empresas Akyzo, Liderrol e Andrade Gutierrez …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!