terça-feira 19 de janeiro de 2021
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / Deputados estaduais Alden, Talita e Tom anunciam oficialmente saída do PSL
sábado 16 de novembro de 2019 às 07:26h

Deputados estaduais Alden, Talita e Tom anunciam oficialmente saída do PSL

POLÍTICA


O PSL na Bahia ficará sem representante na Assembleia Legislativa do estado

Os deputados estaduais que integram o PSL na Bahia, Capitão Alden, Pastor Tom e Talita Oliveira, decidiram deixar o partido e seguirão o presidente da República, Jair Bolsonaro, que anunciou a saída da legenda.

Na última quinta-feira (14), os três parlamentares tiveram uma reunião com colegas legisladores do Nordeste e divulgaram uma carta nas redes sociais informando a constituição da Aliança Nordestina em apoio ao presidente, que sinalizou a criação de um novo partido que deverá se chamar Aliança pelo Brasil.

Com o movimento dos três deputados baianos, o PSL fica sem representante na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Talita e Alden foram eleitos pelo partido, enquanto Pastor Tom, eleito no Patriota, se juntou à sigla no início do ano.

Confira abaixo a nota divulgada pelo grupo de deputados estaduais do PSL no Nordeste:

Aliança Nordestina dos Deputados Estaduais do PSL em apoio ao presidente

Esta carta expressa todo reconhecimento pelo esforço, atenção e investimentos realizados por Vossa Excelência em prol do Nordeste brasileiro que, mesmo sem ter ofertado grande quantidade de votos, têm sido diretamente beneficiado com os inúmeros investimentos realizados por intermédio do Governo Federal.

Nós, deputados estaduais do PSL no Nordeste agradecemos todo empenho, preocupação e respeito ao povo nordestino. Muitas coisas foram feitas e outras tantas serão, para o bem de toda gente e de nosso Brasil. Por isso, não somente em período eleitoral, mas principalmente agora dizemos sim, somos soldados leais de Vossa Excelência e servos do nosso povo, para o bem da região Nordeste, dos nossos Estados, enfim do nosso Brasil.

Por fim, declaramos nosso total apoio e agradecimento a Vossa Excelência, nos colocando à inteira disposição pela luta incondicional em prol do Brasil, fortalecendo cada vez mais nossa aliança. Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos!

Veja também

Pelas contas de Rodrigo Maia…

Segundo a coluna de Lauro Jardim, pelas contas de Rodrigo Maia, a disputa pela presidência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!