sexta-feira 30 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Eleições 2022: João Gualberto já possui seu favorito no PSDB para apoiar para disputar Presidência da República
domingo 11 de julho de 2021 às 17:34h

Eleições 2022: João Gualberto já possui seu favorito no PSDB para apoiar para disputar Presidência da República

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), defendeu que o partido seu partido, lance como candidato a presidente o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. O PSDB estaria com três pré-candidatos: Leite, o governador de São Paulo, João Doria, e, correndo por fora, o senador Tasso Jereissati do Ceará. Gualberto é um dos empresários baianos mais bem sucedidos om patrimônio de quase  R$ 300 milhões conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Ele (Leite) é uma grande figura para se tornar a terceira via entre Lula e Bolsonaro, basta que os brasileiros o conheçam mais. Hoje só sabem que ele é governador gaúcho e gay. Mas foi prefeito de Pelotas, não quis disptar a reeleição porque é contra, pegou o estado todo esculhambado e saneou. Ele tem o que dizer”, disse Gualberto à coluna de Levi Vasconcelos do jornal A Tarde.

O prefeito, que já foi deputado federal e presidente do PSDB na Bahia, é um dos nomes cotados para ser vice na chapa de ACM Neto (DEM) ao governo da Bahia. Neto deve se reunir nos próximos dias com Eduardo Leite.

Veja também

Hospital Municipal de Salvador retoma cirurgias eletivas

O Hospital Municipal de Salvador (HMS) retomou as cirurgias eletivas na unidade após 120 dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!