terça-feira 3 de agosto de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / “Esses novos profissionais vão assegurar vacinação ainda mais ágil na cidade”, diz Leo Prates sobre os mais cem novos profissionais
segunda-feira 12 de julho de 2021 às 13:47h

“Esses novos profissionais vão assegurar vacinação ainda mais ágil na cidade”, diz Leo Prates sobre os mais cem novos profissionais

NOTÍCIAS


Mais 100 novos técnicos de enfermagem se apresentarão nesta segunda (12) e terça-feira (13) para reforçar as equipes de vacinação contra a Covid-19 em Salvador. Os profissionais foram aprovados no último Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e serão contratados através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

A medida faz parte dos esforços da gestão municipal em garantir mais agilidade e eficácia no processo de imunização na cidade. “Esses novos profissionais vão assegurar o incremento necessário de pessoal para a vacinação ocorra de forma ainda mais ágil na cidade. A medida que novas remessas de doses chegarem no município, outros profissionais que compõem o cadastro de reserva também serão convocados. Nosso objetivo é que Salvador continue sendo a capital mais eficiente no processo de vacinação no país”, explicou Leo Prates, titular da Saúde do município.

Após a apresentação, os novos profissionais passarão por treinamento intensivo para serem incorporados de imediato nas equipes que realizam a vacinação na capital baiana.

Veja também

Supremo e TSE se unem contra ameaças do presidente Jair Bolsonaro

Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) deixaram de lado as disputas internas e se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!