sexta-feira 26 de abril de 2024
A ex-governadora do Rio Rosinha Matheus postou fotos no Facebook, no final de agosto, mostrando o momento em que ela tenta barbear o marido, Anthony Garotinho, no sofá de casa. Reprodução redes sociais
Home / NOTÍCIAS / Ex-governador pede escolta policial ao atual governador por causa de agressão na cadeia
terça-feira 13 de julho de 2021 às 18:28h

Ex-governador pede escolta policial ao atual governador por causa de agressão na cadeia

NOTÍCIAS


O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho enviou um ofício diretamente a Cláudio Castro (PL) pedindo uma escolta policial de dois turnos para ele e sua mulher, a também ex-governadora Rosinha Matheus.

Garotinho diz temer pela própria segurança, já que está parado o inquérito sobre sua agressão quando estava preso em Benfica, na mesma unidade de Sérgio Cabral e do ex-presidente da Assembleia Jorge Picciani.

Segundo o documento, a promotora de Justiça Angélica Glioche teria sido afastada após a identificação do agressor como o soldado da Polícia Militar Sauler Sakalem, que leva o mesmo nome do pai, o também PM e ex-subsecretário da pasta de Administração Penitenciária. As informações foram veiculadas em uma reportagem do programa “SBT Rio”.

“O agressor é policial militar, ostentando, portanto, porte de arma, e os subsídios inerentes a profissão, que, quando deixado nas mãos de pessoas malignas, transformam-se em verdadeiro instrumento de coação aos seus inimigos declarados”, argumenta Garotinho. E segue:

“Se o agressor conseguiu entrar em um presídio, adulterar câmeras, agredir e ameaçar um ex-governador, o que ele não conseguirá fazer pelas ruas?”.

Veja também

Mais de 1,6 milhão de títulos eleitorais estão cancelados na Bahia, diz presidente do TRE

Mais de 1,6 milhão de títulos eleitorais estão cancelados na Bahia. Os dados foram anunciados …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas