segunda-feira 8 de março de 2021
Foto: Reprodução Rede Social/Montagem
Home / DESTAQUE / Prefeito Fernando Gomes 'bate cabeça' após Charliane conseguir suspender os efeitos que facilitaria venda da Emasa
domingo 2 de fevereiro de 2020 às 10:46h

Prefeito Fernando Gomes 'bate cabeça' após Charliane conseguir suspender os efeitos que facilitaria venda da Emasa

DESTAQUE, POLÍTICA, SUL DA BAHIA


No intuito de ganhar tempo para agilizar o andamento da venda da EMASA (Empresa Municipal de Águas e Saneamento), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (sem partido), passou por cima de uma liminar concedida pelo juiz Ulysses Maynart e encaminhou à Câmara, para convocação extraordinária, o mesmo projeto de Lei que é fruto de uma liminar que está no aguardo do Presidente da Casa, Ricardo Xavier, para prestar as explicações que entenda necessárias, acostando a documentação pertinente ao esclarecimento dos fatos.

E na quarta-feira (29), o prefeito tentou a manobra de enviar o mesmo projeto à Câmara para que os vereadores aprovassem as mudanças na lei que facilitariam a venda da Emasa, a saber, a criação de uma agência reguladora para fiscalizar o serviço prestado pela eventual concessionária.

Foto: Divulgação

Para a vereadora Charliane Sousa, “isso nada mais é do que uma prova inconteste que o prefeito Fernando Gomes se utiliza de artifícios escusos para impor a vontade dele, não pensando no melhor pra população. E tenta passar por cima até da justiça”.

Veja também

CoronaVac pode não proteger de variante, ao contrário de Oxford, Pfizer e Modena, revela estudo

A vacina chinesa desenvolvida pela Sinovac em parceira com o Instituto Butantan, a CoronaVac, pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!