segunda-feira 12 de abril de 2021
Foto: Reprodução/TV Bahia
Home / DESTAQUE / Governador da Bahia chora em entrevista ao vivo pela TV devido ao agravamento da pandemia
segunda-feira 1 de março de 2021 às 08:03h

Governador da Bahia chora em entrevista ao vivo pela TV devido ao agravamento da pandemia

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Em entrevista ao Jornal da Manhã da TV Bahia nesta segunda-feira (1º), o governador Rui Costa (PT) ficou emocionado e chorou após comentar sobre um pai que perdeu uma filha de 16 anos devido a covid-19. Rui fez duras críticas contra a população baiana que desrespeita as medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado para conter o avanço da Covid-19 no estado.

“Imagine você, ontem à noite, a polícia teve que acabar com uma festa ilegal em Teixeira de Freitas. Completa falta de empatia e respeito pela vida humana. Fico me perguntando como o ser humano consegue entrar numa boate, num lugar de festa, no momento em que milhares de pessoas estão morrendo. Essa não é obrigação do governador, do prefeito, deve ser consciência das pessoas”, afirmou.

Questionado se poderia ampliar o fechamento de serviços não essenciais por mais duas semanas, Rui declarou que não espera chegar a esse ponto. “Depende da sociedade. Faço mais uma vez um apelo para que todos tenham consciência. Pensem em quantas pessoas estão morrendo por conta da sua atitude, pelo amor de Deus, você católico, espirita, evangélico, enfim, independente da religião, pensem com amor e empatia”.

Veja também

Justiça nomeia quatro administradores judiciais para Samarco

O juiz Adilon Resende, da 2ª Vara Empresarial de Belo Horizonte, deferiu nesta segunda-feira (12) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!