domingo 28 de abril de 2024
Home / DESTAQUE / Gustavo Ferraz disputará prefeitura de Lauro de Freitas pelo PV
domingo 7 de julho de 2019 às 13:07h

Gustavo Ferraz disputará prefeitura de Lauro de Freitas pelo PV

DESTAQUE, POLÍTICA


Partido está alinhado com ACM Neto e pode ter o prefeito de Salvador como cabo eleitoral no município comandado pelo PT

O ex-chefe da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz é morador antigo de Lauro de Freitas e confirmou que é pré-candidato na disputa pelo Partido Verde (PV) nas eleições do próximo ano.

Após deixar o MDB, Ferraz agora está filiado ao PV e irá concorrer à prefeitura de Lauro de Freitas em 2020. Em 2016, ele foi candidato a vice na chapa de Mateus Reis (à época no PSDB, hoje no PPS).

“Não conversei com ele [ACM Neto]. Política é o momento. Sou aliado desse campo político. Acredito que no momento certo sentaremos à mesa para conversar. O que queria era um gesto e isto vem ocorrendo. O mesmo que tive em 2016 para apoiar Mateus Reis para unir o grupo, para que ele ficasse mais tranquilo”, afirmou.

Ainda de acordo com Ferraz, Lauro de Freitas precisa de um debate de “problemas crônicos”. “Precisamos de um projeto para a cidade. Recentemente a prefeita [Moema Gramacho] cometeu crime de responsabilidade. A cidade não tem plano de mobilidade, a educação vai de mal a pior. Já são 16 anos sem construir uma sala de aula”, contou.

Detido no episódio das malas dos Vieira Lima, Ferraz não se tornou réu no caso – ou seja, nem mesmo fora acusado. O episódio, segundo ele, que é advogado, está claro para a população. “A pesquisa diz isso. Tenho rejeição baixa, as pessoas entenderam o que aconteceu. A política tem um problema grande, que é o caixa 2, espero que o ministro Sérgio Moro resolva”.

PV em Simões Filho

Pré-candidato a prefeito da cidade de Lauro de Freitas pelo Partido Verde, Gustavo Ferraz participou da convenção municipal da sigla verde, realizada em junho na cidade de Simões Filho que consolidou Fernand Andrade como presidente municipal da legenda.

‘Estou muito otimista, eu conheço Ferdnand há algum tempo desde 2012, é um amigo que eu tenho, um cara competente, que pratica o que ele acredita e eu tenho certeza absoluta que o Partido Verde tem muito a ganhar sob a liderança de Ferdnand, e acredito que o PV será um partido protagonista a partir de 2020’, pontuou.

Ferraz se identificou com a sigla verde

‘O PV defende causas nobres, é um partido hoje que se posiciona do ponto de vista político com bandeiras que são bandeiras da esquerda brasileira e também com bandeiras de centro. Eu me considero uma pessoa de centro, eu fiquei muito seduzido pelas causas que o PV defende, eu acho que a esquerda brasileira deixou o seu legado principalmente no Nordeste e que nós temos que cuidar desse legado, mas ao mesmo tempo eu acho que temos que avançar de forma que venha atender as necessidades de quem mais precisa’, concluiu.

Gustavo Ferraz de volta a política Laurofreitense; leia entrevista

Veja também

Governo não deve ‘exigir do Parlamento adesão integral ao que pensa o Executivo’, diz Pacheco

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou neste último sábado (27) que o …

um comentário

  1. O cara da mala, parceiro de Geddel Prefeito de Lauro ? Vá procurar sua turma vai cuidar de Geddel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas