terça-feira 20 de outubro de 2020
Foto: Lia de Paula/Ag.Senado
Home / NOTÍCIAS / Instituição sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes em Lauro de Freitas precisa da sua ajuda
quinta-feira 1 de outubro de 2020 às 14:30h

Instituição sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes em Lauro de Freitas precisa da sua ajuda

NOTÍCIAS


A associação Projeto Crescer, instituição sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade nas comunidades de Lagoa dos Patos e Chafariz, no município de Lauro de Freitas região metropolitana de Salvador, está completando 20 anos de trabalho.

Segundo os dirigentes, as conquistas durante essa jornada são inumeráveis, contudo a luta continua e os desafios que já eram grandes, ganharam maiores proporções com a pandemia da Covid-19. Como se já não fosse o suficiente, o muro que separava a sede do Projeto e o terreno ao lado, desabou por completo (foto abaixo).

 

Como as aulas estão sendo ministradas online, não há perigo de acidentes com nossas crianças, porém as aulas presenciais voltarão a qualquer momento e a sede se encontra vulnerável a invasões, pondo em risco todos os materiais e equipamentos que foram arduamente conquistados com o apoio da sociedade.

Diante da situação, uma campanha está sendo realizada para angariar recursos e materiais de construção necessários para a reconstrução do muro. A associação conta com seu apoio. Vá conhecer este belo projeto, toda ajuda é sempre muito bem vinda!

Contato

Telefone fixo: (71) 4113-3099
WhatsApp: (71) 98138-0580

E-mail [email protected]

Transferência Bancária

Bradesco ag. 1640-3

c/c 14673-0

CNPJ : 04186824/0001-59

Veja também

Isidório quer proibir o confisco de mercadorias legais ofertadas por camelô e ambulante

Um Projeto de Lei quer proibir o confisco de mercadorias legais ofertadas por camelôs ou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!