quarta-feira 8 de abril de 2020
Foto: Reprodução / Facebook
Home / POLÍTICA / Irmão de Geraldo Jr. anuncia pré-candidatura: “quem sabe não surge um Super Acácio”
terça-feira 18 de fevereiro de 2020 às 14:57h

Irmão de Geraldo Jr. anuncia pré-candidatura: “quem sabe não surge um Super Acácio”

POLÍTICA


O irmão do vereador Geraldo Júnior (SD) e filho do ex-vereador Super Geraldo, José Acácio Ferreira, gestor do estado (Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental da Bahia), que possui formação e atuação na área jurídica há mais de 20 anos, vai se candidatar a Vereador de Salvador no pleito de outubro.

“Reúno a experiência na atuação social da Associação Amparo à Vida, capitaneada por meu Pai, o ex-vereador Super Geraldo, que possui mais de 100.000 (cem mil) atendimentos nas áreas jurídica, médica e odontológica para a população mais sensível e carente de nossa cidade. Ademais, sou especialista em gastos públicos, porquanto Revisor da Lei de Licitações do Estado da Bahia, sendo o principal papel do Vereador fiscalizar as despesas do Poder Executivo Municipal. Contribuirei decisivamente com a Câmara e gestão municipal na eficiência da máquina pública”, disse o filho de seu Super Geraldo.

Ainda segundo ele, “o Líder Geraldinho tem a força da decisão política. A minha decisão passa pelo seu crivo e, principalmente, se participará da chapa com o amigo Bruno Reis”, mas adverte sorridente: “o meu nome está à disposição do povo de Salvador. Se for da vontade de Deus, quem sabe não surgirá o Super Acácio”, disse.

Veja também

Ministra Tereza Cristina poderia deixar o governo, diz coluna

Segundo a coluna de Guilherme Amado, da revista Época, a cúpula do DEM avalia que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!