sexta-feira 30 de julho de 2021
Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
Home / NOTÍCIAS / ‘Isso não vai dar certo…’, diz Eduardo Bolsonaro sobre possibilidade de quebra de sigilo de Braga Netto
terça-feira 13 de julho de 2021 às 17:39h

‘Isso não vai dar certo…’, diz Eduardo Bolsonaro sobre possibilidade de quebra de sigilo de Braga Netto

NOTÍCIAS


Comentário enigmático, mas nem tanto, do deputado federal Eduardo Bolsonaro no Twitter comentando uma notícia publicada em um veículo bolsonarista intitulada “Senador petista pede quebra de sigilo de general Braga Netto”:

— Isso não vai dar certo…

Eduardo Bolsonaro é aquele deputado que um dia bradou que “se quiser fechar o STF, sabe o que você faz? Não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo. Não é querer desmerecer o soldado e o cabo”.

Conforme lembrou O Globo, Braga Netto é o ministro da Defesa que, na semana passada, assinou uma nota oficial garantindo as “Forças Armadas não aceitarão qualquer ataque leviano às instituições”. Parecia tentar defender os militares. Mas que, a julgar pela possibilidade de ser convocado pela CPI, sua manifestação soa também como uma ação em causa própria, uma tentativa de pressão para não ser chamado — ou, se for convocado, ser tratado como uma autoridade inatacável.

Veja também

Criptmoeda da CBF arrecada R$ 90 milhões em menos de 30 minutos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vendeu 30 milhões de tokens de um criptoativo feito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!