sexta-feira 26 de abril de 2024
Home / DESTAQUE / Jaques Wagner diz que dificilmente voltará ao Executivo

Jaques Wagner diz que dificilmente voltará ao Executivo

Foto: Reprodução
segunda-feira 3 de setembro de 2018 às 15:52h

Líder em todas as pesquisas de intenções de votos para o Senado, o ex-governador Jaques Wagner (PT) afirmou que “dificilmente voltará ao Executivo”. O petista comandou o estado durante oito anos e ainda conseguiu emplacar seu sucessor, o atual governador Rui Costa (PT), que tenta a reeleição ao Palácio de Ondina.

Wagner ainda comentou a possibilidade de substituir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto. Para o ex-governador, Lula é “insubstituível”.

“Eu já tinha feito esse planejamento para o Senado. Acho que já dei minha contribuição aqui na Bahia como Executivo. Minha vontade agora é realmente estar no Legislativo nacional. Acredito que se a gente não conseguir fazer uma reforma política, no sentido amplo da palavra, a democracia brasileira estará comprometida. Não adianta se eleger presidente se você tem um arcabouço institucional muito fragilizado. Tem muito advogado criminalista que diz: ‘eu não sei o que faço com o que aprendi’”, ressaltou em entrevista publicada no jornal Tribuna da Bahia.

Veja também

Tribunal Regional Eleitoral faz mutirão para regularização na Bahia

Com 1,6 milhão de eleitores com títulos cancelados (excluindo óbitos) na Bahia, o Tribunal Regional …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas