terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Reprodução/Instagram
Home / ESPORTE / Joca Soares comemora 1 ano do seu programa Mundo da Luta na Band
domingo 21 de fevereiro de 2021 às 10:57h

Joca Soares comemora 1 ano do seu programa Mundo da Luta na Band

ESPORTE, NOTÍCIAS


Apresentador da TV Band, Joca Soares, comemora junto a sua equipe 1 ano do programa Mundo da Luta

O presidente do PP de Salvador, Joca Soares surpreendeu neste primeiro ano do programa Mundo da Luta, dirigido e apresentado por ele e transmitido para a Bahia e demais estados do Nordeste pela Rede Bandeirantes de Televisão. O seu programa que vai ao ar todos os domingos das 10h às 10h30, só fez crescer na audiência, sendo até sondado por outras emissoras, conforme apurou o #Acesse Política.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Questionado se estaria sendo de fato procurado por outras emissoras da Bahia, Joca desconversou, mas disse que a Band é a ‘sua casa’ onde ele tem além de muito carinho e admiração por toda direção e técnicos, não pensa em outra emissora, por mais que se sinta lisonjeado e feliz por seu trabalho ser reconhecido pelas concorrentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O programa produzido e dirigido por Joca Soares tem dado destaque a todos os esportistas baianos. Realizando fato inédito, dando voz e vez a todos atletas olímpicos e amadores do estado. O mais recente apoio do programa Mundo da Luta foi exibido neste domingo (21), com entrevista da seleção baiana de boxe amador que está na Bulgária, em pleno inverno, treinando. São oito atletas baianos que integram a seleção olímpica brasileira de boxe amador.

História de Joca

Este baiano que venceu os preconceitos e os seus adversários nos ringues, tem feito história agora no entretenimento da Bahia. Josenildo Cerqueira Soares, mundialmente conhecido como Joca Soares, foi candidato a vice-prefeito de Salvador na chapa com Olivia Santana (PCdoB).

Joca é um esportista, tricampeão mundial de Kickboxing e nos últimos anos também escreveu seu nome na política baiana e nacional. Joca têm sido considerado o grande articulador do partido Progressista não só em Salvador, mas também em todo país.

O tricampeão mundial de Kickboxing, que também é presidente do Progressistas de Salvador, Joca Soares, sempre diz em suas entrevistas que se orgulha de ter feito parte da antiga Escola de Cadetes Mirins de Lauro de Freitas.

Paulo Zorello e Joca Soares trabalharam para tornarem o Kickboxing esporte Olímpico / Foto: Divulgação

Infância

Joca ressalta para seus fãs ou aos amigos, que foi por causa do projeto da Escola de Cadetes Mirins, criada em 1989 pelo então prefeito de Lauro de Freitas, João Leão, atual vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, que ele se tornou o ser humano que é hoje. Um homem centrado, disciplinado, focado, simples e generoso.

“Temos grandes exemplos de juízes, desembargadores, advogados e campeões que como eu, saíram da Escola de Cadetes Mirins. Este projeto grandioso desenvolvido pelo meu, posso dizer, grande pai João Leão, que foi continuado pelos prefeitos Roberto Muniz, Otávio Pimentel e Marcelo Abreu, o projeto foi tão grandioso que deveria ser modelo para todo o Brasil”, afirmou Joca.

Joca recebe apoio dos senadores e deputados do partido pra criar o Esporte Progressistas / Foto: Reprodução

Programa ‘O mundo da Luta’

O programa que estreou em janeiro de 2020 na TV Band com transmissão para todo Nordeste, ‘O mundo da Luta’, apresentado por Joca Soares, teve um substancial aumento nos números da audiência.

Joca a esquerda, foi campeão brasileiro, Sul-Americano, Intercontinental e três vezes campeão mundial de KickBoxing / Foto: Reprodução/Instagram

Veja também

Polícia Federal deflagra em SP a Operação Contágio

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (20) a Operação Contágio, para aprofundar investigação sobre desvios …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!