terça-feira 26 de janeiro de 2021
Sérgio Dória Filho, presidente do LIDE Futuro Bahia, e David Weber, integrante da diretoria da entidade.(Foto: Alô Alô Bahia)
Home / NOTÍCIAS / Jovens empresários lançam o Lide Futuro Bahia
quinta-feira 21 de novembro de 2019 às 17:44h

Jovens empresários lançam o Lide Futuro Bahia

NOTÍCIAS


Um grupo de jovens empresários decidiram criar um braço do Lide-Bahia no início de outubro. Em pouco mais de um mês, o Lide Futuro já acumula 20 filiações e dois eventos na bagagem.

O presidente dos jovens empresários, Sérgio Doria Filho, afirmou que o grupo é pautado em três pilares: networking, conhecimento e experiência. Para se filiar ao grupo a pessoa precisa ter relevância como líder e ser empreendedor, segundo publicou Bahia Notícias. A pouca exigência é o que difere do Lide-Bahia.

“O Lide-Bahia é composto por empresas, se filia pelo CNPJ e dá direito a dois executivos para frequentar toda a plataforma. Já o Lide Futuro filia-se pessoa física. Tem que se encaixar alguns critérios, ser empreendedor, jovem empresário, já tenha trajetória no corporativo e esteja disposto a contribuir para esse ecossistema”, disse o diretor executivo Guilherme Queiroz.

O grupo agora planeja o terceiro evento: Experience na Arena Fonte Nova, dia 2 de dezembro. “É um evento in loco. Leva nossa base de filiados a viver experiência como um todo. Vai até a Arena, conhece o que está por trás daquela organização toda, pois a maioria foi lá para o show, para o jogo, mas não faz ideia do que precisa funcionar para girar a engrenagem”, afirmou.

O filiado Caio Xavier aprovou a criação do Lide Futuro. “Salvador precisava de algo nessa linha. Reunir os jovens empresários. Temos negócios. Já fazemos a diferença hoje, no futuro nós que vamos fazer a diferença também no ecossistema da cidade. Comprei a ideia, ofereci minha empresa para ser apoiadora do grupo”, disse.

Veja também

ACM Neto completa 42 anos e ganha homenagem de Bruno Reis e Leo Prates

O ex-prefeito ACM Neto (DEM), comemora neste terça (26), mais um aniversário e ganhou homenagem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!