sábado 31 de julho de 2021
Home / POLÍTICA / Junior Borges agradece aos vereadores e prefeito de Camaçari em 1ª sessão do ano
quinta-feira 18 de fevereiro de 2021 às 11:54h

Junior Borges agradece aos vereadores e prefeito de Camaçari em 1ª sessão do ano

POLÍTICA, RMS


A reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Camaçari, região metropolitana de Salvador, foi por meio de sessão virtual realizada na manhã desta quinta-feira (18) após recesso e retransmitida pelo #Acesse Política.

A sessão foi transmitida via internet nas redes sociais da Câmara e seguiu todos os procedimentos de costume, como o tempo de liderança, tempo de bancada, discussão e votação da ata anterior e análise das matérias em pauta.

No início dos trabalhos, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) fez um discurso emocionado, onde agradeceu a todos os vereadores de Camaçari, seus secretários e servidores da Prefeitura, pelo empenho e trabalho durante estes meses de pandemia do novo coronavírus. Pediu que todos desçam do palanque e trabalhem unidos, em paz, que é o mais importante neste momento tão grave que passa a Bahia e Camaçari.

O prefeito falou sobre a preocupação com o sistema de saúde do município no atendimento aos pacientes com suspeita da Covid-19. Elinaldo pediu que todos secretários municipais de Camaçari andem nas ruas, pois eles são as autoridades e a população se sente mais segura com isso.

Após os agradecimentos do prefeito, o presidente da Câmara de Camaçari, Junior Borges (DEM), agradeceu ao gestor pelo que tem feito pela cidade.

“A Câmara de Vereadores de Camaçari estará sempre a disposição do senhor prefeito Elinaldo, que é um gestor que vive pela população da nossa cidade, por isso, contém sempre conosco,”, concluiu Borges encerrando a sessão.

A próxima sessão será na terça-feira (23) novamente por meio virtual devido a pandemia.

Acompanhe ao vivo a abertura dos trabalhos da Câmara de Camaçari

Veja também

Como a ascensão de Ciro Nogueira altera os rumos do governo Bolsonaro

Ao tomar posse no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro montou o governo sobre três pilares …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!