quarta-feira 8 de abril de 2020
Foto: Reprodução / Facebook
Home / POLÍTICA / Levy Fidélix anuncia Cézar Leite pré-candidato a prefeito; Celsinho emite nota
domingo 15 de março de 2020 às 06:14h

Levy Fidélix anuncia Cézar Leite pré-candidato a prefeito; Celsinho emite nota

POLÍTICA


Na noite deste sábado (14), o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, retirou a pré-candidatura de Celsinho Cotrim à prefeitura de Salvador. Em vídeo postado nas redes sociais, Fidelix anunciou que o pré-candidato do partido será o vereador Cezar Leite, ex-PSDB.

No vídeo, ele disse que as irregularidades na prestação de contas de 2018 no diretório do PRTB na Bahia, que está suspenso no momento, serão em breve resolvidas.

Assista:

O então pré-candidato do partido, Celsinho Cotrim, afirmou em nota que soube através da imprensa. Ainda segundo Cotrim, o presidente nacional do PRTB não o comunicou sobre a decisão.

“Aguardarei, portanto, um posicionamento oficial. A partir daí, decidirei qual caminho irei adotar”, escreveu.

Leia:

“Estou muito surpreso com o que soube há poucos minutos, pela imprensa, e fui confirmar, então, no Facebook, uma declaração do presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, por meio da qual ele retira minha pré-candidatura a prefeito de Salvador, sem ao menos me comunicar, e indica o vereador Cézar Leite para o meu lugar.

Pasmem que estava, hoje, entre às 15 e 18 horas, em reunião com os pré-candidatos a vereador pelo partido, definindo estratégias de campanha.

Até agora, depois deste vídeo, não recebi um contato por parte do presidente, por quem nutro muito respeito. Confio demais na palavra dele, e sei que é um homem de palavra — registrada, inclusive, através de vídeo e vários contatos presenciais e virtuais feitos ao longo do último ano.

Um ano de muito trabalho dedicado a esse projeto, de inúmeras reuniões, entrevistas e sola de sapato gasta, sempre levando não só o meu nome, mas também o do PRTB e, em agradecimento constante ao próprio Levy, pela oportunidade e confiança que havia em mim depositado. De uma hora para a outra, tal como um garoto que está vislumbrando o seu ingênuo sonho a passos de distância, puxam-me o tapete e sinto minhas pernas escorregando. Porém, afirmo veementemente de que não cairei e seguirei meu caminho.

Aguardarei, portanto, um posicionamento oficial. A partir daí, decidirei qual caminho irei adotar”.

Salvador, 14 de Março de 2020, às 21:41 horas

Celsinho Cotrim

Veja também

Vereadora quer coibir o aumento da violência doméstica em tempos de isolamento social

A cada quatro minutos uma mulher é agredida no Brasil, conforme dados do Ministério da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!