quinta-feira 25 de fevereiro de 2021
Foto: Reprodução/Instagram
Home / POLÍTICA / Liderança do PT confirma Major Denice como pré-candidata à Prefeitura de Salvador
sexta-feira 31 de janeiro de 2020 às 05:27h

Liderança do PT confirma Major Denice como pré-candidata à Prefeitura de Salvador

POLÍTICA


Conforme publicou o Bnews, este foi o primeiro cacique do PT a confirmar a pré-candidatura de Major Denice para a prefeitura de Salvador.

O Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes escreveu um texto divulgou nesta última quinta-feira (30), ele elencou uma série de argumentos para fazer a policial feminina como nova gestora da cidade.

“Foi ao admirável líder Lula, que o companheiro Rui Costa foi levar o nome da Major Denice: a nossa pré-candidata a prefeita de Salvador. Uma mulher inteligente, sensível e corajosa. Denice carrega em sua luta a ancestralidade libertadora de guerreiras como Luiza Mahin”, declarou.

“Denice Santiago é uma mulher negra, vinda da pobreza, e com visão de mundo semelhante as nossas. Querem mais? Muito identificada com os problemas sociais atuais vividos pelos povos, no seu dia a dia. Ela é Comandante da Ronda Maria da Penha (RMP), unidade da Polícia Militar baiana criada para proteger as mulheres sob medida protetiva judicial e ajudando arduamente combater o feminicídio”, continuou.

Ele classifica Denice como uma mulher “que está no lugar certo da história”. “É chegado o momento de fazermos justiça histórica! Salvador é uma estrela negra, merece ser governada por quem tem raízes e olhares dos problemas e soluções dentro de si, trabalha a favor de todos e todas! Que venha fevereiro trazendo os fluidos de Iemanjá, de Denice, de Rui, de Lula, sobretudo, do Partido dos Trabalhadores. Salvador já tem o nome certo para a estrela batalhadora brilhar.”

Veja também

“Republicanos estará com ACM Neto em 2022”, diz Márcio Marinho

O presidente do Republicanos na Bahia, deputado federal Márcio Marinho, de forma pragmática, diz que não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!