terça-feira 20 de abril de 2021
Manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro - Foto: Reprodução/O Tempo
Home / NOTÍCIAS / Manifestantes fazem carreta pró-Bolsonaro e atacam as decisões do STF
domingo 14 de março de 2021 às 11:52h

Manifestantes fazem carreta pró-Bolsonaro e atacam as decisões do STF

NOTÍCIAS


Vestidos de verde e amarelo, com bandeiras do Brasil e mensagens de apoio nos veículos que ecoam o Hino Nacional, manifestantes favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro, se reuniram na manhã deste domingo (14), em carreata no bairro Mangabeiras, região Centro-Sul de BH conforme o jornal O Tempo.

O manifesto, que segundo participantes foi formado pelas redes sociais, contou com mais de 2 mil veículos, segundo estimativa prévia da Polícia Militar, que realiza escolta ao evento.

O grupo  critica agentes públicos e políticos como ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o prefeito de BH Alexandre Kallil (PSD), e exaltam figuras como Bolsonaro e aliados.

A empresária, Bernadette Noccihi,  de 59 anos, disse que saiu de casa para reforçar o apoio ao presidente e frear o oportunismo dos políticos que querem fechar o Brasil.”Confio no Bolsonaro e nas medidas que ele adota. Essa carreata gigantesca mostra que Minas e o Brasil estão com ele. Não terá pra ninguém, será Bolsonaro hoje e em 2022,” frisou.

Os manifestantes se concentraram na praça do Papa, no Bairro Mangabeiras e prometem seguir em direção a praça da Liberdade, no bairro Funcionários. O manifesto promete se encerrar ainda no fim desta tarde.

Veja também

Câmara aprova urgência para projeto de privatização dos Correios

Os deputados aprovaram nesta terça-feira (20), por 280 votos a favor e 165 contrários, uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!