terça-feira 18 de maio de 2021
Home / POLÍTICA / Mesmo com chuva forte, bolsonaristas convocados pelo cantor Netinho fizeram carreata para apoiar candidato a vereador
segunda-feira 19 de outubro de 2020 às 16:49h

Mesmo com chuva forte, bolsonaristas convocados pelo cantor Netinho fizeram carreata para apoiar candidato a vereador

POLÍTICA


Netinho que se declara bolsonarista raiz conseguiu mais uma vez levar uma grande quantidade de veículos para uma carreata, que teve sua concentração no CAB e passou nos bairros de Colinas de Pituaçu e nas avenidas São Rafael, São Marcos, Pau da Lima, Colina Azul e Vila Canária, em prol do candidato a vereador de direita Osvaldo Santana, que é apadrinhado pelo cantor. Em suas publicações Netinho deixa claro que não foi suficiente ser seu amigo, ele teve que provar ser bolsonarista, temente a Deus, a favor da família tradicional, além de passar por uma investigação minuciosa dentre outros critérios.

A força das convocações do cantor e sua convicção no apoio ao seu candidato a vereador vem causando bastante preocupação nos desafetos do presidente Bolsonaro aqui na Bahia.

Segundos informações, comparada as carreatas que aconteceram no final de semana, a do candidato do cantor foi considerada um sucesso, os participantes afirmam que o candidato apadrinhado do cantor não faz uso do fundo partidário eleitoral em sua campanha, que todos foram utilizando combustível próprio e ainda ajudaram na ornamentação dos veículos.

Participantes da carreata lançaram o seguinte desafio: “Nos apresente um candidato independente de qual cargo esteja disputando que não faça uso do dinheiro público em sua campanha? O nosso candidato com certeza não faz uso de dinheiro do povo”.

Veja também

FHC, aos 90, ainda é um líder político

Conforme escreveu Merval Pereira, é formidável que uma pessoa de 90 anos, como Fernando Henrique …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!