terça-feira 2 de junho de 2020
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Mesmo na pandemia, Prefeitura de São Gonçalo dos Campos entrega últimas unidades do PMCMV
sexta-feira 22 de maio de 2020 às 14:32h

Mesmo na pandemia, Prefeitura de São Gonçalo dos Campos entrega últimas unidades do PMCMV

NOTÍCIAS


Três pessoas que faziam parte do cadastro reserva como suplentes do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), em São Gonçalo dos Campos, foram beneficiadas com a realização do sonho da casa própria nos residenciais Parque das Orquídeas I e II.

As suplentes já foram convocadas pela Caixa Econômica Federal (CEF), através do município, obedecendo a ordem do sorteio do cadastro reserva dos respectivos residenciais. Após convocação pela CEF, as beneficiárias já reliazaram a vistoria dos imóveis junto a construtora como também a assinatura dos contratos.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Márcia Menezes, destaca o quanto é gratificante poder contribuir com a inclusão social e o direito à moradia digna de centenas de famílias já contempladas através do programa implementado pelo Prefeito Carlos Germano, através do Governo Federal. “Não podemos deixar de falar que todo o processo do PMCMV, iniciado com as inscrições até a entrega das casas, foram realizados em consonância com as Portarias do Ministério das Cidades”, ressaltou Márcia.

O prefeito Carlos Germano (Progressistas) se sente muito feliz em ver a realização destes moradores. “O Programa Minha Casa Minha Vida em São Gonçalo dos Campos foi para mim enquanto gestor mais do que um sonho. Foi fruto de muita luta e de esforços políticos para conseguir trazer para o município essas casas. Este também foi um desejo do saudoso Prefeito Carlos Lacerda e para mim é uma realização ter conseguido implementar”, comemorou Carlos Germano.

Uma das beneficiadas nesta última etapa do PMCMV foi a dona de casa J.R.C, que morava de aluguel há mais de 05 anos. “Estou ainda muito emocionada, lutei muito para chegar até aqui. Essa vitória é fruto de muita oração. Deus sabe que não está sendo fácil criar sozinha meus 5 filhos. Só Deus para fazer isso por mim”, disse a moradora.

No dia 20 de dezembro de 2019 o prefeito Carlos Germano fez a entrega das unidades do PMCMV que ficam situadas no Conjunto José Sarney. Os imóveis Residenciais Parque das Orquídeas I e II,beneficiou mais de 800 pessoas.

Veja também

Coronavírus perde força na Bahia e em mais três estados, diz estudo

Um levantamento feito pela Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres apontou que em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!