quinta-feira 24 de setembro de 2020
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Mirela defende a construção de quadra e anfiteatro em Lauro de Freitas
quarta-feira 12 de fevereiro de 2020 às 17:21h

Mirela defende a construção de quadra e anfiteatro em Lauro de Freitas

POLÍTICA


A deputada estadual Mirela Macedo (PSD) sugeriu ao governador Rui Costa (PT) a construção de anfiteatro ou concha acústica e a cobertura da quadra poliesportiva do Colégio Estadual Alfredo Agostinho de Deus, no município de Lauro de Freitas. Em indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), a deputada argumentou que ter uma unidade de ensino devidamente equipada com quadra poliesportiva coberta e edificações que atendam a necessidade escolar é de suma relevância para o sistema de aprendizado.

Para Mirela, a “otimização do espaço físico em que os alunos estejam inseridos fomenta a busca pelo conhecimento, tornando ainda mais prazeroso a busca pelo saber”. Segundo ela, a construção de um anfiteatro nesse espaço escolar permitirá que se planejem eventos para toda a escola e comunidade como palestras, shows, apresentações, teatros e outras atividades culturais.

“Além de trazer a cultura para mais perto dos discentes, estimula a integração entre as diferentes séries e turmas do nível médio”, argumentou a parlamentar. “De mais a mais, importa ressaltar que o Colégio Agostinho de Deus dispõe de espaço físico para construção sem prejuízo as construções existentes na unidade”, concluiu ela.

Veja também

Deputado aplaude os 188 anos da Sociedade Protetora dos Desvalidos

passagem dos 188 anos da Sociedade Protetora dos Desvalidos (SPD) recebeu congratulações apresentadas pelo deputado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!