sábado 15 de agosto de 2020
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Mirela Macedo define quem será vice na disputa pela Prefeitura de Lauro de Freitas
domingo 2 de agosto de 2020 às 06:20h

Mirela Macedo define quem será vice na disputa pela Prefeitura de Lauro de Freitas

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Já posicionada há alguns meses como pré-candidata a prefeita de Lauro de Freitas pelo PSD do senador Otto Alencar, a deputada estadual Mirela Macedo aproveitou o aniversário dos 58 de Lauro de Freitas para lançar oficialmente o vereador Fausto Franco (PMB) na sua chapa como vice-prefeito. “Duas histórias que se unem para construir o futuro de Lauro de Freitas”, afirmou Mirela.

O ato político on line aconteceu durante transmissão ao vivo nas redes sociais de Mirela na sexta-feira (31), com direito a participação do senador Angelo Coronel (PSD), que referendou a chapa em nome do PSD estadual e de Otto Alencar. “Eu sei que Lauro de Freitas tem seus altos e baixos, chegou a hora também de vocês darem a sua contribuição. Na vida todos têm que ter oportunidades. Ninguém deve se perpetuar no poder, eu sou contra a perpetuação, então está na hora da oxigenação, está na hora da mudança”, cravou Coronel.

“Estou muito alegre de estar caminhando com Fausto neste novo desafio”, disse Mirela. E continuou: “Estamos nos colocando a disposição das pessoas de Lauro de Freitas. Eu como pré-candidata prefeita, ele como pré-candidato a vice. Está sendo uma caminhada muito positiva, muito bacana. Nós temos recebido uma receptividade muito calorosa, muito acolhedora do povo de Lauro de Freitas, que está com a esperança muito grande em nós, no nosso trabalho, na nossa firmeza, na nossa capacidade de realizar o que Lauro de Freitas precisa para se desenvolver e dar dignidade ao nosso povo”, argumentou Mirela nas redes sociais.

Agora já na condição de pré-candidato a vice-prefeito pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB), Fausto Franco, vereador de quatro mandatos, lembrou que conheceu Mirela na Câmara de Vereadores, quando foram colegas de parlamento. “Em 16 anos na política, Mirela foi a única pessoa que, verdadeiramente, me surpreendeu positivamente como pessoa pública”, disse emocionado Fausto. “Nós faremos a grande transformação que o povo espera nesta cidade. É uma grande responsabilidade que nós temos em mãos. Nós jamais iremos nos afastar dos propósitos de servir, e de servir da melhor forma”, concluiu o vice de Mirela.

Veja também

Deputado sugere classes experimentais de ensino hibrido

O deputado Dal (PP) apresentou, na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei nº 23.970/2020, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!