sexta-feira 23 de abril de 2021
Foto: Reprodução/Facebook
Home / NOTÍCIAS / Moro pode formar chapa com Mandetta em 2022
quarta-feira 3 de março de 2021 às 08:16h

Moro pode formar chapa com Mandetta em 2022

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Depois de fazer as pazes com o DEM, seu partido, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta conversou com Sergio Moro no fim de semana passado. Os dois se aproximaram no início da pandemia da Covid-19 e mantêm diálogos esporádicos desde que saíram do governo Bolsonaro. Mandetta explicou os motivos que lhe fizeram permanecer no partido e destacou a importância de construir uma base de centro no próprio DEM, sem flertes com o governo.

Moro externou, de acordo com a coluna de Bela Megale, como vem fazendo com diferentes aliados, sua preocupação com anulações em série de decisões da Lava-Jato e com o desmonte da estrutura de combate à corrupção. O ex-juiz, no entanto, ainda não diz qual rumo pretende seguir em 2022, mas conforme apurou o #Acesse Política, Moro pode ser convidado para formar chapa com Mandetta e o melhor na pesquisa, encabeçará a mesma.

Mandetta acertou os ponteiros com o presidente da sigla, ACM Neto, que se comprometeu em dar suporte para o ex-ministro da Saúde viajar pelo país e construir pontes de olho nas eleições do ano que vem. O nome de Mandetta começa a ser testado pelo partido. A relação entre ambos ficou estremecida após Neto não descartar apoio a Bolsonaro em 2022, em entrevistas. Depois da declaração, o presidente do DEM fez movimentos para mostrar que o partido não vai integrar a base governista.

Veja também

Interior da Bahia ganha 50 novos juízes

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Lourival Almeida Trindade, assinou conforme …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!