quarta-feira 28 de julho de 2021
Home / DESTAQUE / ‘Não abriremos mão da democracia, quem pensa o contrário está errado’, diz Bolsonaro
sábado 10 de julho de 2021 às 14:58h

‘Não abriremos mão da democracia, quem pensa o contrário está errado’, diz Bolsonaro

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Em uma breve pausa há pouco, na motociata em Porto Alegre (RS), o presidente da República, Jair Bolsonaro, gravou vídeo para sua página no Facebook, e fez acenos a apoiadores.

“O que simboliza isso aqui é a nossa liberdade, o nosso compromisso com a democracia. Não abriremos mão da nossa democracia e da nossa liberdade, do nosso direito que está na Constituição, quem pensa o contrário está no caminho errado”, declarou o presidente.

– Aquele de nove dedos tem 60%, segundo o DataFolha, vamos fazer o voto impresso e auditável da deputada Bia Kicis, que está aqui, para ver se ele ganha realmente no primeiro turno – disse.

Ao fazer novos ataques a Barroso, o presidente indicou ainda que o presidente do TSE não quer o voto impresso e auditável porque trabalha pela eleição de Lula.

– O que o Barroso quer, o ministro do STF, é a volta da roubalheira, a volta da impunidade através da fraude eleitoral. Não adianta querer me ameaçar, porque ele não tem moral para mover um processo contra um batedor de carteira, esse ministro – disparou.

Veja também

Datena faz revelação sobre doença gravíssima no Brasil Urgente

O apresentador do Brasil Urgente e provável candidato em 2022, José Luiz Datena, de 64 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!