segunda-feira 1 de março de 2021
Roque Santos, Zé Neto e o vice-governador João Leão
Home / NOTÍCIAS / ‘Não tinha pretensão de concorrer’, diz pré-candidato do PP escolhido para vice da chapa de Zé Neto
terça-feira 25 de agosto de 2020 às 16:04h

‘Não tinha pretensão de concorrer’, diz pré-candidato do PP escolhido para vice da chapa de Zé Neto

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A coligação “A mudança que Feira quer”, composta pelos partidos PT, PP, PDT, PCdoB e Avante, definiram os nomes do deputado federal Zé Neto e do empresário Roque Santos, como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, da chapa para disputa pela Prefeitura de Feira de Santana nestas eleições. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa, na manhã desta última segunda (24).

“É um homem maduro, responsável e com capacidade técnica e política de ajudar em nossa caminhada. Juntos, vamos continuar dialogando com todas as classes e também com o setor produtivo, que ele conhece de perto, para que tenham a devida atenção. Assim, poderão colaborar conosco neste novo projeto para os feirenses, idealizado através da plataforma virtual “E agora Feira?” (http://www.eagorafeira.com.br), que tem o objetivo de ouvir propostas da população para construir um programa de governo inclusivo, amplo e plural”, destacou Zé Neto, ao anunciar Roque Santos como vice da chapa.

O empresário revelou que não tinha pretensão de concorrer ao cargo, mas que aceitou o desafio por acreditar que pode contribuir nas interlocuções com o setor produtivo para que “Feira mude para melhor”.

“Venho da luta pelo associativismo por uma Bahia melhor. Sei a responsabilidade que essa escolha representa. É uma forma de agradecer tudo o que Feira tem feito em nossas vidas, para que tenhamos uma cidade melhor e mais humana”, afirmou Roque Santos.

Veja também

Google oferece capacitação profissional gratuita para mulheres

A gigante de tecnologia Google está oferecendo gratuitamente dois programas de capacitação para mulheres. Os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!