terça-feira 18 de maio de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / “O crivo político muitas vezes determina quem é melhor ou pior”, dispara Mirela contra Moema em debate
sábado 31 de outubro de 2020 às 16:26h

“O crivo político muitas vezes determina quem é melhor ou pior”, dispara Mirela contra Moema em debate

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A candidata a prefeita de Lauro de Freitas Mirela Macedo (PSD) afirmou que na sua gestão não haverá favorecimento político, como ocorre hoje em todos os setores da prefeitura da cidade. O compromisso foi firmado durante o debate promovido pela ASPROLF (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas) e demais entidades na noite desta sexta-feira (30). Em resposta à pergunta da adversária Moema Gramacho (PT) sobre o método de meritocracia na progressão da carreira do magistério, Mirela afirmou que tratará com respeito todos os trabalhadores, e denunciou que hoje os profissionais e servidores não são tratados com isonomia. “O crivo político muitas vezes determina quem é melhor ou pior”, disparou Mirela contra a petista.

Mirela Macedo aproveitou ainda o debate para falar dos seus compromissos políticos, principalmente na área da educação. “A educação é um eixo prioritário na nossa gestão. Nossas escolas têm décadas de construídas e precisam ser reformuladas. Nós precisamos tornar nossas escolas inclusivas, ter profissionais capacitados para cuidar das nossas crianças, que realmente precisam de atenção especial. Vamos climatizar as salas de aula, ter salas com acústica para dar aos nossos profissionais de educação o mínimo de saúde para ministrar a sua função, que é educar”, disse a candidata, que falou também que vai pagar os retroativos atrasados dos profissionais de educação.

Nas considerações finais, Mirela reafirmou o seu compromisso para tornar Lauro de Freitas referência em desenvolvimento e qualidade de vida. “Vamos trabalhar com muita integridade, honestidade e combater os processos de corrupção instaurados na nossa cidade para dar dignidade ao nosso povo. Por isso, no dia 15 de novembro vote 55”, cravou.

Veja também

Delação de Sérgio Cabral é bombástico e revela corrupção de governo e juízes

A delação premiada do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, traz conteúdo revelador de …

um comentário

  1. ENTRE O MENOS PIOR EU FICO COM MIRELA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!