segunda-feira 2 de agosto de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / O recado de Omar Aziz para Carlos Bolsonaro: “Se tivesse tido boa criação, talvez hoje tivesse a coragem esperada de um homem”
quinta-feira 15 de julho de 2021 às 19:04h

O recado de Omar Aziz para Carlos Bolsonaro: “Se tivesse tido boa criação, talvez hoje tivesse a coragem esperada de um homem”

NOTÍCIAS


O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), mandou uma indireta para Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) no Twitter, nesta quinta-feira (15) conforme a colunista Bela Megale, do O Globo. Sem citar o nome do vereador, disse que acredita que não é o presidente Bolsonaro quem escreveu mensagens ofensivas a senadores ao longo do dia em seu perfil. Aziz atribuiu os ataques a um “moleque”.

“Não quero acreditar que o presidente Jair Bolsonaro, num leito de hospital, esteja gastando energia pra atacar os senadores da CPI. Deve ter sido um moleque – que não tem coragem de mostrar o que é de verdade – que fica assacando quem o contraria. Se tivesse tido uma boa criação, talvez hoje tivesse a coragem esperada de um homem. Mas ainda vai crescer muito e levar uns cascudo da vida”, escreveu.

O senador disse também que quer o presidente Bolsonaro “com saúde para enfrentá-lo no bom debate, com dignidade, sem apelação”. “É como fazem grandes homens”, emendou o senador.

Aziz não acredita que o presidente Bolsonaro esteja tão ativo nas redes sociais internado no hospital. Para ele, as mensagens estão sendo escritas pelo filho 02 do presidente,Carlos Bolsonaro.

No perfil de Bolsonaro foram publicadas diversas mensagens de ataques à CPI da Covid e seus senadores. Numa delas, o presidente da CPI, o vice-presidente, Randolfe Rodrigues e o relator, Renan Calheiros, forma chamados de “otários”.

Veja também

Mário Garnero põe à venda cobertura milionária de 930 m² em Miami; saiba o valor

Conforme a coluna de Lauro Jardim, o empresário Mário Garnero cansou da Flórida. Botou à …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!