quinta-feira 29 de outubro de 2020
Foto: Divulgação/Eloisa Prado
Home / POLÍTICA / Omar Gordilho ganha destaque em sua candidatura para vereador de Salvador
quarta-feira 7 de outubro de 2020 às 14:49h

Omar Gordilho ganha destaque em sua candidatura para vereador de Salvador

POLÍTICA


O candidato a vereador de Salvador, Omar Gordilho (PDT), realizou na segunda-feira (5), o lançamento oficial de sua campanha. O evento realizado na área verde do Othon, contou com a presença do vice-prefeito de Salvador e candidato a prefeito, Bruno Reis, da candidata a vice-prefeita, Ana Paula Mattos, do presidente estadual do PDT e deputado federal, Félix Mendonça, do deputado estadual, Luciano Simões(DEM) e do ex – vereador de Salvador, Agenor Gordilho.

Aos, 31 anos, Omar Gordilho, concorre pela primeira vez para o cargo de vereador de Salvador, mas sua relação com a política vem desde a infância. Administrador e pós graduado em gestão pública, ele é sobrinho de Agenor Gordilho, que foi vereador de destaque por 3 mandatos e também secretário de ação social.

No evento, Bruno Reis frisou a capacidade de Omar e seu comprometimento. “Omar é um candidato leve, de bom coração, defende causas importantes, como a das pessoas com deficiência. Omar é uma pessoa séria, comprometida e tenho certeza que irá fazer a diferença na câmara municipal e colocará os interesses da cidade acima de qualquer coisa”, finaliza o candidato a prefeito.

O deputado federal, Félix Mendonça ressaltou que Omar está preparado e comprometido com o projeto. “Omar chegou de mansinho, sem alarde no partido, e em poucos meses, mostrou a todos com muito trabalho e dedicação para que veio, hoje já afirmamos que ele poderá ser um dos vereadores mais votados do PDT, quiçá o mais votado”.

O prefeito ACM Neto, também enviou uma mensagem de apoio a Omar. “Agora mais do que nunca, Salvador e o Brasil precisam de renovação na política. Novos quadros, pessoas que cheguem com novas ideias, pessoas que cheguem como ele, um jovem, disposto a fazer o melhor! A dedicar o máximo de sua energia e capacidade de trabalho, já conheço Omar há algum tempo e sei que ele vem alimentando este sonho de trabalhar por Salvador”, destaca o prefeito.

Omar Gordilho tem como principais bandeiras, projetos para pessoas com deficiência, turismo e esporte e educação.

Veja também

Alexandre Aleluia pode assumir mandato de deputado após cassações na Assembleia Legislativa da Bahia

A cassação dos mandatos de Marcell Moraes (PSDB) e Targino Machado (DEM) e a saída …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!