sábado 31 de outubro de 2020
Foto:  CB/Reprodução
Home / NOTÍCIAS / “Otário” escreve esposa de Sergio Moro antes de sair do Instagram; entenda
domingo 11 de outubro de 2020 às 10:15h

“Otário” escreve esposa de Sergio Moro antes de sair do Instagram; entenda

NOTÍCIAS


A esposa do ex-ministro Sergio Moro perdeu a cabeça com bolsonaristas que a atacaram na madrugada deste último sábado 

Conforme o Correio Braziliense, a esposa do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, Rosângela Moro perdeu a cabeça na madrugada deste sábado (10) ao discutir com seguidores bolsonaristas no Instagram. Rosângela foi provocada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e chegou a chamar um dos atacantes de “otário”.

“Fica aí idolatrando politico? Otário!!! Eh vc q emprega paga imposto e sustenta aquilo la!!! ACORDA!!!”, escreveu em um dos comentários.

Ainda nos comentários, ela disse concordar com auxílio emergencial, mas afirma ser contra idolatrar políticos. “Ok sustentar programa sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade!! Nosso brasil e nossa CF ê solidaria! Agora idolatrar politico? Pare de ser besta! Manda lá teu boleto veja o que acontece e me conta!!! Talquei?”, afirmou em outra postagem (veja galeria de notícias abaixo).

“Tempos difíceis”

Logo após a saída do marido do governo Bolsonaro, Rosângela previu que se tornaria alvo de ataques de bolsonaristas. “Viveremos tempos difíceis, certamente, com a propagação de ofensas e inverdades, sejam por parte de robôs ou de pessoas que discordam dos nossos valores. Mas sigo confiante de que fazer a coisa certa é sempre o caminho necessário”, comentou dias após Moro pedir demissão do Ministério da Justiça.

Em abril, à revista Veja, Moro lamentou que a esposa tenha passado a receber mensagens ameaçadoras pela internet. E, recentemente, a Folha de S. Paulo noticiou que Rosângela tem pedido ao marido para que a família se mude para o exterior.

Veja também

Professor de Serrinha desenvolve competências socioemocionais dos estudantes para os desafios da vida

O professor Ailton Jefter Abreu, 33 anos, é um dos educadores do Centro Juvenil de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!