domingo 5 de julho de 2020
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Otto pai e filho rechaçam acusações
quinta-feira 28 de maio de 2020 às 10:44h

Otto pai e filho rechaçam acusações

NOTÍCIAS


O deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) ingressou na Justiça, juntamente com o seu pai, o senador Otto Alencar (PSD), para descobrir a origem de falsas notícias anônimas que circularam e responsabilizar seus autores, que na visão dele devem ser processados por calúnia, difamação e injúria.

Segundo o jornal A Tarde, Otto Filho destaca que provas substanciais já foram entregues à Justiça, até o momento contra Ernando Amorim Peixoto e Cristiana Santana Pereira Ribeiro.

“Venho a público informar que, em acordo com as últimas investigações dos órgãos competentes, as “fake news” contra minha família, enviadas ao presidente Jair Messias Bolsonaro, veio do investigado Jair Roberto Rosa, através de sua conta particular no Twitter. O processo também já foi protocolado na justiça, juntamente com provas bem fundamentadas de suas atividades ilícitas e ilegais”, apontou.

O parlamentar reafirmou que a própria empresa INTS – Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde, supostamente relacionada a falsa nota anônima e criminosa, insinuando que sua família tinha alguma participação, fez nota oficial de esclarecimento, deixando claro não haver relação com a empresa e com o processo de licitação do Hospital Espanhol. Otto diz esperar que a justiça seja feita e os criminosos julgados e presos, e que o presidente “tome mais cuidado em divulgar e pedir abertura de investigação ao ministro da justiça com base em uma fake news que recebeu nas suas redes sociais, oriunda do ódio e covardia do mundo virtual”.

Veja também

Sergio Moro critica Augusto Aras e teme ‘revisionismo’ da Lava Jato

x-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro criticou ontem manifestações do procurador-geral da República, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!