sexta-feira 23 de abril de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Participante do BBB21 perde em 24h mais de 200 mil seguidores após afirmar que gosta de Bolsonaro
sábado 6 de março de 2021 às 12:35h

Participante do BBB21 perde em 24h mais de 200 mil seguidores após afirmar que gosta de Bolsonaro

NOTÍCIAS


A fala “despretensiosa” sobre política dentro do Big Brother Brasil trouxe prejuízos numéricos para a participante

A fala “despretensiosa” de Sarah Andrade dentro do Big Brother Brasil está trazendo prejuízos numéricos para a participante em suas redes sociais.

Segundo a consultoria Arquimedes, após dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro e que não queria seu impeachment, a consultora de marketing recebeu mais de  800 mil citações — 85% delas criticando-a. Além disso, um dia após o comentário, a sister já tinha perdido mais de 200 mil seguidores no Instagram, que atualmente conta com 8,7 milhões.

Na noite desta última sexta-feira (5), a edição do BBB 21 surpreendeu ao exibir o diálogo que gerou polêmica durante todo o dia. Isso porque a Globo não costuma mostrar os posicionamentos políticos dos participantes dentro do reality.

A assessoria de Sarah se manifestou em nota: “simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos”, e comparou o cancelamento de Sarah ao sofrido pelo ator Lucas Penteado, 24, dentro do reality “por comportamentos que não o definem”.

“Sobre o cancelamento, é um direito das pessoas. Afinal vivemos numa sociedade democrática e as redes sociais são um espaço de comunicação utilizado por muitos como um meio de se manifestarem propagando ideias que não sustentariam.”

“Responsabilidade com as palavras empregadas e respeito com ideias contrárias às nossas deveriam permear as relações humanas”, continua. “Só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade”.

Veja também

“É natural que Bolsonaro tenha representatividade na Bahia em 2022”, diz João Roma

Em entrevista à rádio Metrópole, o ministro da Cidadania, João Roma, declarou ontem que é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!