quinta-feira 17 de junho de 2021
Home / NOTÍCIAS / Pesquisa Real Time Big Data: Bruno, 33%; Isidório, 12%, Olívia 6% e Denice também 6%
quarta-feira 7 de outubro de 2020 às 10:31h

Pesquisa Real Time Big Data: Bruno, 33%; Isidório, 12%, Olívia 6% e Denice também 6%

NOTÍCIAS


O novo levantamento do Instituto Real Time Big Data contratado pela RecordTV Itapoan mostra o candidato Bruno Reis (DEM) como líder das intenções de votos. A primeira pesquisa do canal após o início oficial da campanha eleitoral soteropolitana, e também após a realização do primeiro debate televisivo, foi divulgada na tarde de ontem.

Na pesquisa estimulada, o democrata mantém a primeira colocação na corrida pelo Palácio Thomé de Souza com 33% das intenções de voto, seguido do Pastor Sargento Isidório (Avante), com 12%. Major Denice (PT) e Olívia Santana (PCdoB) aparecem com 6%, cada. Cezar Leite (PRTB) somou 5%, enquanto Bacelar (Podemos), Hilton Coelho (PSOL) e Rodrigo Pereira (PCO) somam 1%, cada. Celsinho Cotrim (Pros) não pontuou. Brancos e nulos são 16% enquanto 19% não souberam ou não quiseram opinar.

O levantamento ouviu 1 mil eleitores da capital baiana entre os dias 1 e 3 de outubro. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 3,08 pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número BA-04570/2020.

Veja também

Rui Costa foi governador que mais ganhou seguidores nas redes durante a pandemia

Conforme levantamento feito pela consultoria Bites divulgado pelo jornal O Globo, o governador Rui Costa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!