quarta-feira 21 de abril de 2021
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / PP mantém Eduardo Salles na liderança e indica Júnior Muniz a mesa diretora da AL-BA
segunda-feira 1 de fevereiro de 2021 às 11:24h

PP mantém Eduardo Salles na liderança e indica Júnior Muniz a mesa diretora da AL-BA

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Uma das maiores bancadas da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o Progressistas definiu, por unanimidade, manter o deputado estadual Eduardo Salles na liderança do partido na Casa e indicar Júnior Muniz para compor a mesa diretora que será eleita nesta segunda-feira (1º).

“Agradeço a confiança dos colegas da bancada, os deputados federais, o secretário-geral Jabes Ribeiro e do nosso vice-governador e presidente do Progressistas na Bahia, João Leão, pela recondução à liderança. Posso garantir que vamos trabalhar com o novo presidente da Casa, Adolfo Menezes, assim como fizemos nestes últimos dois anos com Nelson Leal, para votar projetos que ajudem nosso Estado a superar este momento de grande dificuldade imposta pela pandemia do novo coronavírus”, disse Eduardo Salles.

O parlamentar faz questão de ressaltar o trabalho de Júnior Muniz na Assembleia Legislativa e acredita que o colega de bancada está pronto para colaborar com Adolfo Menezes na mesa diretora.

“Júnior Muniz é uma liderança política que tem feito um grande trabalho na Assembleia Legislativa e tem uma ótima relação com os deputados da Casa. Não tenho dúvida que será de fundamental importância no próximo biênio”, destaca o líder do Progressistas.

Eduardo Salles destacou o trabalho feito por Nelson Leal à frente da presidência da Assembleia Legislativa conseguindo votar importantes projetos que foram preponderantes para minimizar os efeitos da pandemia no Estado.

“Nelson Leal provou na presidência da Casa sua capacidade de líder político e de gestão e agora parte para uma missão importante no Executivo”, concluiu Eduardo Salles.

Veja também

Mais de 335 quilômetros de rodovias passarão por recuperação no oeste da Bahia

Mais de 335 quilômetros de rodovias serão recuperados pelo Governo do Estado no oeste da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!