sábado 6 de março de 2021
Foto: Divulgação / PMI
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Irecê vai a Brasília discutir projeto de esgotamento sanitário
quarta-feira 22 de janeiro de 2020 às 13:41h

Prefeito de Irecê vai a Brasília discutir projeto de esgotamento sanitário

NOTÍCIAS, REGIÃO DA CHAPADA


O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, esteve em Brasília na última semana para tratar de questões referentes ao projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) da cidade. Em reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) com o secretário Executivo e o coordenador Nacional da pasta, Mauro Biancamano e Marcos Chagas, respectivamente; também com a presença do deputado Federal João Carlos Bacelar (PL), foram discutidas as últimas pendências para a autorização de licitação das obras do SES de Irecê. A obra vai custar cerca de R$100 milhões, conforme publicação feita pela Codevasf no último dia 27 de dezembro.

“Essa é uma das obras mais importantes para a nossa cidade, e que vai possibilitar que as pessoas deixem de viver com esgoto na porta de casa”, disse o prefeito Elmo Vaz. “Investir em Saneameto é investir na saúde da população. Não existe saúde com esgoto a céu aberto, correndo pelas ruas, e nosso município precisa de um sistema completo de esgotamento sanitário”, completou.

“Irecê atualmente possui menos de 10% de rede de esgotos, o que tem trazido muitos transtornos, e vem danificando o pavimento das ruas”, afirma Elmo Vaz, destacando a articulação junto ao deputado João Carlos Bacelar como fundamental para a garantia do projeto. “A vinda do prefeito a Brasília foi fundamental para resolvermos as últimas pendências. Quero ajudar Elmo Vaz a fazer essa grande obra que a cidade de Irecê tanto precisa e não pode mais esperar”, reforçou o deputado.

Veja também

Homem é preso no Brasil por espalhar coronavírus de propósito

Ele foi flagrado pela polícia cuspindo nas mãos e esfregando em maçanetas de carros após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!