terça-feira 10 de dezembro de 2019
Foto: Secom/PMP
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Pojuca assina Ordem de serviço para obras em dois bairros
terça-feira 26 de novembro de 2019 às 06:53h

Prefeito de Pojuca assina Ordem de serviço para obras em dois bairros

NOTÍCIAS


A comunidade do bairro Corujão reclamava há anos de um problema que só se agrava com o passar do tempo. Crianças, jovens, adultos e idosos sofrem diariamente com uma área localizada logo na entrada da comunidade, que por falta de drenagem das águas pluviais tornou-se criadouro de insetos, além de provocar um mau cheiro desagradável para famílias da localidade.

Para mitigar esse sofrimento, o prefeito Duda Leite (PSDB) assinou na última semana a Ordem de Serviço que autoriza a colocação de manilhas no local para a captação e escoamento das águas provenientes das chuvas e do esgotamento sanitário da localidade.

O prefeito destacou a importância da reivindicação do Sr. José Carlos Conceição Jesus (Zequinha), que solicitou a obra ao prefeito. Após estudos junto a superintendência de planejamento estratégico da prefeitura, a obra será realizada e levará conforto e tranquilidade para os moradores.

No local, segundo o prefeito, será construída uma praça, fruto de parceria firmada junto à CIA de Ferro Liga da Bahia (FERBASA), que tem sido ao longo dos anos “ajudadora” da prefeitura e do município de Pojuca, destacou o gestor municipal. “Esse trabalho que o prefeito traz para o bairro, já deveria ter sido feito há muitos anos, mas agora a gente sabe que vai acontecer. Enfatizou “Zequinha”.

O prefeito assinou ainda, Ordem de Serviço para a reforma da área externa da Escola Municipal Dalva Ferreira Pinto. De acordo com Aline Oliveira, diretora da unidade de ensino, a obra vai dar mais segurança aos alunos, professores e demais profissionais, bem como evitar que o muro caia por cima de residências vizinhas. “Nós só temos a agradecer à sensibilidade e responsabilidade do prefeito Duda Leite.” Disse Aline.

A cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço foi acompanhada por autoridades locais como: Fábio das Virgens-presidente da Câmara de Vereadores, Major Washington Eurico-comandante da 32ª CIPM, João Miranda Pithon-delegado da Polícia Civil, vereadores, servidores municipais e comunidade do Corujão.

Veja também

Prefeitura de Barreiras divulga programação de fim de ano do ‘Natal do Parque’

Com a chegada dos festejos tradicionais de fim de ano, a Prefeitura de Barreiras planejou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!