segunda-feira 12 de abril de 2021
Foto: Secom/PMPS
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Porto Seguro consegue que Câmara Municipal aprove protocolo para compra de vacinas
terça-feira 9 de março de 2021 às 12:27h

Prefeito de Porto Seguro consegue que Câmara Municipal aprove protocolo para compra de vacinas

NOTÍCIAS, SUL DA BAHIA


A Câmara de Vereadores de Porto Seguro aprovou, em sessão extraordinária realizada nesta última segunda-feira (8), o Projeto de Lei Nº002/2021, do Executivo Municipal, que ratifica o protocolo firmado entre municípios brasileiros, para aquisição de vacinas, medicamentos, insumos e equipamentos na área de saúde.

O acordo, aprovado segundo o A Gazeta por unanimidade dos vereadores presentes e apoiado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), tem como objetivo colaborar para ampliar e agilizar a imunização da população contra a Covid-19.

“Além da prevenção, a vacina é o melhor caminho para protegermos a população da nossa cidade e de todo o país desse maldito vírus”, disse o prefeito. Jânio Natal agradeceu o empenho da Câmara em agilizar a aprovação da Lei, adiantando que em 15 dias toda a documentação já deverá estar concluída. “Precisamos correr contra o tempo, permitindo que a economia volte a pulsar e que as famílias possam programar suas viagens e retomar o convívio social, com saúde e a esperança de que tudo isso vai passar”.

Veja também

Jaques Wagner diz que ‘momento é inadequado’ para CPI da Covid

O senador Jaques Wagner (PT) não assinou a lista de apoio à criação da CPI …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!