quinta-feira 27 de fevereiro de 2020
Home / GERAL / Prefeitura de Guanambi e PM-BA realizam aula magna em Escola do município
segunda-feira 19 de agosto de 2019 às 16:18h

Prefeitura de Guanambi e PM-BA realizam aula magna em Escola do município

GERAL


O 17º Batalhão de Polícia Militar da Bahia e a prefeitura de Guanambi realizaram na última sexta-feira (16) uma aula magna na Escola Josefina Teixeira com a presença dos alunos, pais, professores, funcionários e diversas autoridades do município.

Na oportunidade foi mostrado para o público presente o novo fardamento que foi disponibilizado pela Prefeitura para os alunos da escola.

O evento foi marcado por apresentações artísticas dos alunos da escola, de música, poesia e balé, além de demonstrações da disciplina militar.

As autoridades e o público presentes, ficaram emocionados com as apresentações artísticas e demonstrações de disciplina militar e puderam constatar a transformação social e educacional que o novo sistema CPM vem proporcionando aos alunos.

O evento foi encerrado com o tradicional fora de forma, onde os alunos jogam seus chapéus para o alto, emocionando todo o público presente.

O programa conta com total apoio e parceria da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Educação.

Ao se pronunciar no evento, o prefeito Jairo Magalhães, expressou sua satisfação com os resultados positivos do projeto, “hoje, celebramos mais um marco importante e histórico, no contexto das comemorações do centenário do nosso município. O que antes era um desafio, um projeto que suscitava dúvidas, virou uma realidade! E, graças a Deus, uma realidade que transformou a vida dos alunos, das famílias, de toda comunidade educacional desta unidade, de todo efetivo do 17º Batalhão da PM, do conceito de educação com cidadania e como instrumento de construção de uma sociedade melhor, resgatando valores, exercitando o respeito, a disciplina, a valorização das novas gerações”.

Veja também

Auditoria do TCM constata irregularidades em Alagoinhas

O Tribunal de Contas dos Municípios julgou procedente na sessão desta última terça-feira (15), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!