sexta-feira 7 de maio de 2021
Foto: Reprodução/Facebook/Val Marques
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Itaetê beneficia dezenas de famílias com cursos profissionalizantes
quarta-feira 8 de janeiro de 2020 às 10:53h

Prefeitura de Itaetê beneficia dezenas de famílias com cursos profissionalizantes

NOTÍCIAS, REGIÃO DA CHAPADA


A Prefeitura de Itaetê, na Chapada Diamantina, administrada pelo prefeito Valdes Brito (PT), tem investido em cursos profissionalizantes com a intenção de melhorar a qualificação profissional e proporcionar alternativas de renda para a população da cidade chapadeira.

Desta vez, foram os cursos de salgados e folheados, pizza, doces finos e confeitaria básica. Mais de 76 famílias agora têm uma alternativa profissional. A assessoria da prefeitura divulgou um vídeo com depoimentos dos participantes que pode ser conferido ao final desta publicação.

“Primeiramente agradeço a gestão do prefeito Valdes Brito por dar oportunidade. A cada dia a gente está aprendendo. A gente que tem uma pizzaria evoluir é sempre bom. Quem não sabe tem o direito de aprender, então estamos aqui evoluindo para chegarmos onde quisermos”, salienta o dono de uma pizzaria que participou de curso.

Para outra participante dos cursos, a atuação da prefeitura tem agradado os comerciantes informais. “O curso aqui em Itaetê ajuda e se não fosse o prefeito a gente não teria. Esperamos que venha muito mais, porque tem coisas que a gente não sabia e agora sabemos fazer”, completa.

Veja também

Tribunal absolve governador de Santa Catarina, que reassumirá o cargo

Por minoria dos votos, o Tribunal Especial de Julgamento, instalado pela Assembleia Legislativa de Santa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!