terça-feira 26 de janeiro de 2021
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Jequié e Associação Judô Ação realizam workshop com medalhista olímpico
terça-feira 12 de novembro de 2019 às 15:28h

Prefeitura de Jequié e Associação Judô Ação realizam workshop com medalhista olímpico

NOTÍCIAS


A Prefeitura de Jequié e a Associação Judô Ação, em parceria com o Rotary Clube Jequié Norte, realizaram na última semana um workshop com o atleta Felipe Kitadai, que é medalhista olímpico da modalidade esportiva do Judô.

Estiveram presentes, o diretor municipal de Esportes, José Murilo Moreira, representado o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Pires; o presidente da Associação de Judô Ação, Arlon Ferreira; o presidente da Federação Baiana de Judô (FEBAJU), Marcelo Ornelas; o presidente do Rotary Club Jequié Norte, Edson Cardoso; a equipe técnica da Secretaria de Esporte e Lazer; além de pais de centenas de crianças e adolescentes, praticantes do Judô. A entrada do evento foi de, apenas, um quilo de alimento não perecível.

Felipe Kitadai integra a Seleção Brasileira de Judô desde 2008, tendo participado dos Jogos Pan-Americanos de 2011, sendo medalhista de ouro na categoria até 60 quilos. Em Londres, em 2012, conquistou a medalha de bronze e nos Jogos Pan-Americanos de 2015 foi medalha de prata. Durante o workshop, o atleta falou sobre sua trajetória e tratou sobre a importância da família, sobre o valor do respeito e a obediência aos pais e seus mestres. Após o evento, Felipe Kitadai atendeu aos presentes com fotos e autógrafos.

“O workshop com um atleta do nível do Felipe Kitadai tem uma importância muito grande para os jovens judocas. Ele, assim como o atleta Diego Santos, da Associação Judô Ação, são grandes exemplos de sucesso, o que ajuda a estimular, ainda mais, os jovens participantes do judô e se dedicarem, a buscarem mais aprimoramento para chegarem no patamar de, quem sabe um dia, participarem das competições nacionais, internacionais, tornando-se, também, medalhistas. Foi muito bacana esse momento com o Felipe e as crianças. A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Esporte e Lazer, continua na promoção e fomento do esporte, participando de ações como essa.”, destacou o diretor municipal de Esportes, José Murilo Moreira, representado o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Pires.

Veja também

Livro de Eduardo Cunha responsabiliza Temer, Maia e Baleia Rossi por impeachment de Dilma

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha lança nos próximos meses o livro “Tchau, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!