quarta-feira 30 de setembro de 2020
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Jequié libera reabertura de mais seguimentos e reduz horário do toque de recolher
sábado 8 de agosto de 2020 às 19:42h

Prefeitura de Jequié libera reabertura de mais seguimentos e reduz horário do toque de recolher

NOTÍCIAS


A Prefeitura de Jequié publicou um novo decreto na sexta-feira (7), flexibilizando ainda mais o funcionamento do comércio na cidade do sudoeste baiano.

O decreto entrou em vigor no dia da publicação e é válido até 17 de agosto, podendo ser renovado ou revogado. Estão autorizadas a funcionar revendas e concessionárias de veículos, escritórios de contabilidade e de advocacia.

Além disso, o toque de recolher que começava às 18h foi alterado. Agora as restrições começam às 21h e seguem até 5h. Nesse período, os moradores não devem circular pelas ruas ou permanecer em via pública. Somente estão liberadas pessoas em casa de urgência ou que precisam sair para trabalhar.

No final do mês de julho, a Prefeitura de Jequié já havia publicado um decreto com renovação do toque de recolher e flexibilização do comércio. Na ocasião, foi permitida a reabertura dos estabelecimentos de artigos esportivos; tecidos, armarinhos e afins; centros de formação de condutores; salões de beleza, barbearias e similares; clubes de serviços; igrejas e templos religiosos e museu.

As missas e cultos podem ocorrer desde que para menores de 60 anos e pessoas sem comorbidades. Nos templos religiosos deve ser observado o limite de 20% da capacidade do local, com distância mínima de dois metros entre os participantes.

Veja também

Kassio Nunes no STF é vitória do centrão, mas alegra petistas

Se o nome do desembargador do TRF-1 Kassio Nunes for de fato indicado por Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!