sexta-feira 7 de maio de 2021
Foto: Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Lençóis promove festival de forró durante a Semana Santa
segunda-feira 27 de janeiro de 2020 às 14:56h

Prefeitura de Lençóis promove festival de forró durante a Semana Santa

NOTÍCIAS


O jornal da Chapada publicou matéria sobre festa durante o feriadão da Semana Santa no município de Lençóis, na Chapada Diamantina. Segundo publicação, o município de Lençóis irá receber o festival ‘Santo Forró’. Considerada central para quem deseja conhecer as maravilhas da região chapadeira, Lençóis deve receber turistas de todo o mundo entre os dias 9 e 12 de abril para quatro dias intensos de música.

Para atrair ainda mais pessoas e movimentar a economia local, durante as festividades, a prefeitura municipal com apoio do governo estadual e da iniciativa privada promete uma grande variedade na sua programação. A começar pelos shows. Dentro da programação musical estão previstas as apresentações de Geraldo Azevedo Estakazero, Adelmario Coelho, Flor Serena com a Rural Elétrica, Padre Alessandro Campos, Tato Falamansa, Mestrinho, entre outros. As atrações são gratuitas.

Não para por aí, na programação ainda tem apresentações artísticas, local para comercializar produtos da agricultura familiar, espaço de gastronomia para degustar os sabores da Chapada, além de mostra literária, literatura de cordel, xilogravuras e diversas apresentações de rua. Marcando os quatro dias de cultura nordestina e entretenimento.

Para o prefeito de Lençóis, Marcos Airton, o popular Marcão (PRB), o evento será marcado por sua organização e pela presença da população. Ele aponta que o festival terá todo o apoio da prefeitura. “Vamos incentivar ainda mais o turismo dessa forma. O evento deve gerar empregos indiretos e renda para a comunidade. Também vai impulsionar a economia na região. Teremos segurança e toda a infraestrutura necessária para a realização das apresentações”, informa o gestor ao Jornal da Chapada.

Veja também

Tribunal absolve governador de Santa Catarina, que reassumirá o cargo

Por minoria dos votos, o Tribunal Especial de Julgamento, instalado pela Assembleia Legislativa de Santa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!