sábado 4 de julho de 2020
Foto: Reprodução/Youtube
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Uruçuca decreta confinamento total no município
sábado 6 de junho de 2020 às 17:02h

Prefeitura de Uruçuca decreta confinamento total no município

NOTÍCIAS


Prefeitura de Uruçuca entrará em confinamento total por cinco dias consecutivos, a partir da próxima quinta-feira (11), conforme decreto do prefeito Moacyr Leite Júnior. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município, edição de ontem (5) e busca conter a transmissão descontrolada da covid-19 no município, segundo Moacyr. A circulação de pessoas fica proibida na cidade de Uruçuca e no Distrito de Serra Grande, “salvo por motivo de força maior”.

De acordo com o prefeito Moacyr Leite Júnior, a decisão levou em conta diversos fatores como, por exemplo, as portarias e decretos anteriores, o aumento no número de óbitos, com maior coeficiente de incidência por milhão de habitantes (5,994,44), de acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) de quinta-feira (4).

Moacyr afirmou ainda que o objetivo do Governo Municipal, com o lockdown, é que a crise sanitária seja superada o mais rápido possível, havendo restabelecimento, com segurança, de todas as atividades. “Pedimos a compreensão de toda a população, no sentido de ficar em casa e obedecer às determinações decretadas”, finalizou.

13 Óbitos

Dos pequenos municípios baianos, Uruçuca é o que possui o maior número de óbitos. O município da região sul do Estado registrou 13 mortes causadas pela Covid-19 desde o inicio da pandemia. Conforme o boletim epidemiológico desta sexta (5), Uruçuca tem 140 casos confirmados da doença.

Veja também

Olavistas e militares fazem pressão contra nomeação de Feder

Alas ligadas a Olavo de Carvalho e aos militares no governo pressionam o presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!