domingo 1 de agosto de 2021
Home / POLÍTICA / Presidente da Câmara de Feira nega ter feito ofensas ao prefeito de Salvador

Presidente da Câmara de Feira nega ter feito ofensas ao prefeito de Salvador

segunda-feira 9 de abril de 2018 às 06:40h

De uma maneira geral, políticos baianos consideraram que foi um trabalho de profissional um suposto áudio falso que foi compartilhado pelo WhatsApp e que foi atribuído ao presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro (PSDB). No áudio que tem pouco menos de 2 minutos, uma voz dispara ofensas ao prefeito ACM Neto (DEM) por ter desistido de concorrer ao governo da Bahia na última sexta-feira (6).

O que os parlamentares não sabem precisar é se a gravação, divulgada rapidamente após desistência de ACM Neto aproveitando o fato do vereador ter sido o único político que havia criticado dias antes o que chamou de “indecisão” de Neto e utilizando uma voz que procura imitar a sua. O vereador nega e diz que foi uma iniciativa provavelmente da oposição ao prefeito ou de gente de seu próprio grupo político profundamente indignada com o anúncio de sua opção no último dia do prazo para se desincompatibilizar da Prefeitura.

Em todo caso, não deixa de ser simbólico que o presidente da Câmara Municipal de Feira tenha demorado pelo menos um dia para desmentir ser o autor dos xingamentos via Whatsapp.

 

 

Por Raul Monteiro

Veja também

Aliados de Rodrigo Pacheco sonham com Luiza Trajano de vice em 2022

Emissários de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) procuraram recentemente conforme a coluna Radar interlocutores de Luiza Trajano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!