sábado 19 de setembro de 2020
Home / JUSTIÇA / Presidente do Tribunal do Espírito Santo afirma que a Bahia é um exemplo jurídico para o país
sábado 20 de abril de 2019 às 12:12h

Presidente do Tribunal do Espírito Santo afirma que a Bahia é um exemplo jurídico para o país

JUSTIÇA


Durante o 116º Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça, que aconteceu em março, em Salvador, junto com as celebrações dos 410 anos do Tribunal de Justiça da Bahia, o Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, falou que foi um evento muito bem organizado e coroado com êxito, visto que a Bahia é um grande exemplo para o cenário jurídico de todo país.

Ele conta que o objetivo maior deste encontro é melhorar a prestação de serviços judiciais, corrigir distorções, e fazer uma troca de ideias para que essa contribuição fortaleça o Judiciário. O Desembargador na oportunidade parabenizou o nível dos palestrantes e também o acolhimento recebido durante a sua estadia.

Celebração

O TJ-BA completou 410 anos de existência no dia 7 de março deste ano e a comemoração ocorreu durante a abertura do 116º Encontro do Conselho dos Presidentes dos Tribunais de Justiça, no dia 14 de março. Durante a solenidade, autoridades que se destacam no judiciário e na sociedade receberam medalhas comemorativas. Além disso, na ocasião, foi lançado o livro “410 anos fazendo história” e selo comemorativo dos Correios.

Veja também

TRT-1 permite volta às aulas em universidades privadas do Rio de Janeiro

A Lei estadual do Rio de Janeiro 8.991/2020 não condiciona o retorno das atividades escolares …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!