domingo 9 de maio de 2021
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Presidente Municipal do Cidadania inaugura comitê; Bruno Reis e Ana Paula Matos comparecem e declaram apoio
segunda-feira 5 de outubro de 2020 às 09:53h

Presidente Municipal do Cidadania inaugura comitê; Bruno Reis e Ana Paula Matos comparecem e declaram apoio

POLÍTICA


Liderança de Campinas de Pirajá, Isabela Sousa é a aposta do partido para ocupar uma vaga na Câmara Municipal

Faltando 40 dias para as eleições municipais, o clima eleitoral já começa a contagiar Salvador. Neste domingo (4), a candidata a vereadora Isabela Sousa (Cidadania) inaugurou o seu comitê, em Campinas de Pirajá, ao lado do candidato a prefeito, Bruno Reis (DEM), e da postulante à vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT).

“As pessoas estão desacreditadas da política, mas Campinas de Pirajá vai ter a sorte de contar com uma representante na Câmara Municipal de Salvador que é da comunidade. Uma jovem que estudou na comunidade, mas teve muitas oportunidades através da educação, de representar o Brasil em Londres. Ela é um exemplo”, enfatizou Ana Paula durante o lançamento.

Já Bruno Reis, destacou a semelhança da trajetória de Isabela com a sua e frisou o quão preparada ela está para ocupar uma vaga na Câmara Municipal: “Podem existir outros candidatos com a qualidade que Isabela tem, mas, melhor do que ela, não existe nenhum outro nessa cidade, por toda a sua trajetória e por tudo que vocês conhecem muito bem”.

Durante a inauguração, Isabela se emocionou ao falar do apoio que vem recebendo das comunidades e ressaltou a importância da representatividade na política.

“Hoje nós estamos aqui para mostrar a força da comunidade. Nós cansamos de políticos que possuem interesses próprios e só aparecem de quatro em quatro anos. Agora nós vamos ter alguém de Campinas de Pirajá na Câmara Municipal. O mais importante disso tudo é saber que não irei sozinha. Junto comigo vai muita gente que voltou a ter esperança e a acreditar que é possível fazer política diferente”, ressaltou Isabela.

Ao longo da sua trajetória, Isabela, que é uma ativista pela Educação, sempre foi engajada em movimentos de renovação política. Ela é co-fundadora da OSC Mais Alcance, que trabalha com empoderamento juvenil nas escolas públicas da Bahia. Além disso, a representante é líder RAPS – Rede de Ação Política para Sustentabilidade; Coordenadora Estadual da Virada Política; Liderança Cívica do Movimento Acredito; Líder do Vamos Juntas na Política; e faz parte da maior escola de formação política do Brasil, o RenovaBR.

Veja também

‘Acho que foi um sucesso’, diz Lula avaliando como positiva semana de encontros em Brasília

Após uma semana de peregrinações nos diretórios partidários em Brasília em busca de alianças para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!