quarta-feira 4 de agosto de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / PSL e MDB planejam aliança para 2022 na Bahia
quinta-feira 11 de fevereiro de 2021 às 07:03h

PSL e MDB planejam aliança para 2022 na Bahia

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, e o presidente estadual do MDB, Alex Futuca, conversaram nesta última quarta-feira (10) sobre a conjuntura política atual e sobre as projeções políticas para 2022. Segundo Pimentel, as duas siglas devem firmar aliança para o próximo pleito eleitoral. A reunião ocorreu na sede do PSL, em Salvador.

“Conversamos sobre o atual cenário político e sobre possíveis alianças para 2022. Aqui na Bahia, integramos o mesmo grupo político, mas é sempre bom saber quais são os projetos de cada membro desse grupo para que haja um encontro de ideias e melhores condições para alinhamentos. As eleições de 2022 são decisivas para nosso estado e essas conversas não podem ser feitas em cima da hora”, comentou Alberto Pimentel.

“É muito importante essas trocas de ideias e experiências entre os partidos políticos para que futuras alianças sejam baseadas em programas visando o bem da população “, disse Futuca. “O PSL tem muito a contribuir no processo, o Alberto Pimentel tem experiência no executivo municipal e conheve bem Salvador, assim como a deputada Dayane Pimentel vem fazendo um excelente trabalho na Câmara Federal. Esse fórum de discussão entre essas duas grandes legendas com certeza tem muito a contribuir no presente e no futuro com Salvador e a Bahia”, destacou o presidente estadual do MDB.

Veja também

Secretário de Doria prestigia posse de Ciro Nogueira

Secretário de Transportes do estado de São Paulo, Alexandre Baldy prestigia, na tarde desta quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!